Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionPerda de íten no inventário {Skin 45} EmptyPerda de íten no inventário {Skin 45}

more_horiz
HJ A NOITE QUANDO EU LOGUEI NO JOGO AGR A NOITE AS 9HRS E 40 POR AI EU OLHEI MEU INVENTÁRIO E MINHA SKIN TINHA SUMIDO E EU N VENDI E N DEI ELA NINGUÉM PQ EU MSM FALAVA Q N VENDIA ELA , PFVR ME DEVOLVE A SKIN MN E A COISA Q EU MAIS GOSTO NA MINHA CONTA E EU PERDI ASSIM DUNADA QUANDO LOGUEI A NOITE.
SE PRECISAR DE PRINT DELA NO INVENTARIO ME CHAMA DC, xSouzaMvp 🤫🧏
E mais uma coisa aqui q eu esqueci desde quando eu comprei a skin na mão de um cara q eu n lembro o nome mais, eu sempre usei skin fixa para n ter como ela sumir se eu entrar em alguma org

Última edição por Pedrokky em Qui Jan 25, 2024 11:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha esquecido de falar q eu usava skin fixa)

descriptionPerda de íten no inventário {Skin 45} EmptyRe: Perda de íten no inventário {Skin 45}

more_horiz
Prova q eu tenho a skin

descriptionPerda de íten no inventário {Skin 45} EmptyRe: Perda de íten no inventário {Skin 45}

more_horiz
https://servimg.com/view/20543886/7

descriptionPerda de íten no inventário {Skin 45} EmptyRe: Perda de íten no inventário {Skin 45}

more_horiz
Conforme as provas, seu pedido está negado, a skin foi DROPADA.

Perda de íten no inventário {Skin 45} AyxfIT59eIZMAAAAAElFTkSuQmCC

descriptionPerda de íten no inventário {Skin 45} EmptyRe: Perda de íten no inventário {Skin 45}

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos