Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRevisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
Opa bom dia boa tarde boa noite tomei ban sem sabe q samp azul era mod lider da ycz forjo umas coisa tbm desinstalei aquele samp ja instalei outro nunca mas vou usa aquele e queria ser desbanido pq gosto muito do servi e n queria para de joga nele obg por ta lendo isso tomara q me dem uma 2 chance tenha uma boa tar bom dia ou boa noite falou

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRe: Revisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
Opa

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRe: Revisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
Você foi banido por Auto Lock-ON segundo a denúncia de terceiros! Provas está logo abaixo.

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRe: Revisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
Mas eu nao sabia mn me da uma chance pfvr

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRe: Revisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
Revisão de Banimento NEGADA !

descriptionRevisao de banimento nick:REIDELAS_244 EmptyRe: Revisao de banimento nick:REIDELAS_244

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder