Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper Empty[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper

more_horiz
Seu Nick:LzzinX


Nick do Acusado:iMarX_Helper


Tipo de Denúncia: punicao indevida


Descreva o ocorrido: Bom estava no game quando o mesmo helper me aplica uma punicao por /n indevido sendo que não fiz nenhum /n indevido fiz a seguinte pergunta player pode chamar de ximpanze?" queria tirar minha duvida inclusive o um adm até responde dai esse helper novato aprendiz aplica punição ate falei pra ele mais o mesmo n ligou espero que seja removido  por ta abusando e dando punicoes indevidas todos sabem que o chat /n e pra duvidas e eu só queria tirar a minha e agora to punido.


Provas (Print/Vídeo):https://imgur.com/a/CybJZTp


Última edição por LzzinX em Sex Fev 16, 2024 4:02 pm, editado 1 vez(es)

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper EmptyFORUM

more_horiz
OPA BOA TARDE VC TEM O PRINT DO /N ENDEVIDO SE EU FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO PESSO DESCULPA E TENHA UMA BOA TARDE 💖

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper EmptyRe: [DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper

more_horiz
não tem nem a print de prova vc? kkkkk mds toda vez q for punir alguem puna com provas, peço que a denuncia seja aceita o mesmo nem apresenta provas e não irei comentar mais nesse tópico.

Última edição por LzzinX em Sex Fev 16, 2024 4:16 pm, editado 1 vez(es)

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper EmptySOFRI RACISMO PELO ASTA_RL7 TENHO PRINT/VIDEO

more_horiz
Sad

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper EmptyRe: [DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper

more_horiz
A denúncia será resolvida internamente, peço desculpa pelo o ocorrido.

description[DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper EmptyRe: [DENUNCIA CONTRA] iMarX_Helper

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder