Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff Empty[Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
Seu Nick:LzzinX


Nick do Acusado:zReizin_Staff


Tipo de Denúncia:Kick indevido abuso de cmd


Descreva o ocorrido:Bom eu estava na cadeia dai pedi atendimento pois estava bugado la e n sabi pedir advogado pois sou novato ainda no serve, dai quando me atenderam dps demorar o problema ja tinha sido resolvido, então pedi pro helper q pegou finalizar dai como finalizou rapido acabei clicando em avaliação negativa sem querer, dai fiquei esperando minha cadeia passar pois peguei muito tempo, quando voltei pro game tinha levado esse kick indevido acabou atrasando minha game player e eu não fiz nada não fiz atendimento troll expliquei ao mesmo que ja tinha sido resolvido meu problema então esse staff me deu esse kick nada a ver, acho q tá querendo se mostrar pro chat só pode só prejudicando players, quero que prove que fiz atendimento troll, Peço que o mesmo leve adv ou até remoção para não prejudicar mais player dentro do nosso servidor.


Provas (Print/Vídeo):https://imgur.com/a/vPDT0b8

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff EmptyRe: [Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
Provas abaixo:
https://photos.app.goo.gl/NUaCap4ZqgXWNzv97

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff EmptyRe: [Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
Então na print mesmo mostra que eu digo que não precisa mais do atendimento pq meu problema foi resolvido e nenhum momento atendimento foi troll e outra quem finalizou o att foi o helper e acabei apertando rapido, vcs tão pra ajudar os players no servidor e não prejudicar, bom não irei mais comentar nesse tópico está bem claro que o mesmo está errado espero que os superiores dêem a devida punição ao mesmo.

Última edição por LzzinX em Sex Fev 16, 2024 12:48 pm, editado 1 vez(es)

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff EmptyRe: [Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
Ou seja troll att o msm pedi o att o Helper atende e o msm pediu pra finalizar ou seja troll att, o próprio Helper flw @zCabelinnX_Helper por isso o msm tomou o kick e as provas tá acima !!

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff EmptyRe: [Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
Denúncia NEGADA! O administrador @zReizinX ágil corretamente.

description[Denuncia Contra] zReizin_Staff EmptyRe: [Denuncia Contra] zReizin_Staff

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder