Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionDenúncia contra (revel_Staff) EmptyDenúncia contra (revel_Staff)

more_horiz
Seu Nick: Minato



Nick do Acusado: revel_Staff



Tipo de Denúncia: DM



Descreva o ocorrido: Tava de moto na City, então chegou esse staff e o Wig_Hiardz, o Wig já ia fazer contrato em mim e atirei nele, o revel_Staff atirou em mim do nada e matou eu sem contrato algum e ainda saiu do seu posto de Staff pra The Triad.



Provas (Print/Vídeo):
https://ibb.co/WWJCkB6
https://ibb.co/s3D9Z01

descriptionDenúncia contra (revel_Staff) EmptyRe: Denúncia contra (revel_Staff)

more_horiz
Bom eu e meu parceiro @WIG_iHarDz estávamos de org "TRIADS" e você pertence a organização "HITMANS" nisso não é considerado "DM" pelo fato de ambas organizações serem rivais, nois avistamos você transitando solo e resolvemos matar/assaltar você, como você não colaborou mesmo sendo 2x1, nois resolvemos lhe matar.

Solicito reversa no mesmo por tenta forja propositalmente contra eu e meu amigo @WIG_iHarDz

descriptionDenúncia contra (revel_Staff) EmptyRe: Denúncia contra (revel_Staff)

more_horiz
Eu e o mano Revel estávamos em modo jogo e jogando como membro da org "Triad" que é rival da org em que você estava participando, e como você não sabe as 2 são rivais e podem se matar quando se encontrar na rua, então como eu e o @revel_Staff avistamos você "rival" na rua a gente resolveu te Matar/assaltar como ele mesmo falou e você não colaborou, nisso você veio atirando em nós  dois e por fim te matamos primeiro.
Então espero que você entenda que rival quando mata outro rival não comete "DM", certo? Se você entendeu isso que sirva de lição para todas as vezes que algum rival bater de frente com você. Tenha um ótimo jogo @revel_Staff

descriptionDenúncia contra (revel_Staff) EmptyRe: Denúncia contra (revel_Staff)

more_horiz
Nas prints mostram que você atirou no @Wig_Staff e então Wig e Revel que estava junto na ocasião revidaram contra você, sendo assim, DM ANULADO.

Seguindo REGRA:


  • 3.1- É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo. * Punição: 300 Minutos de cadeia. * Obs. Caso um player inicie combate e a vítima reaja ao combate, o ato de DM é anulado.


A denúncia foi negada pelo administrador, e o acusado(s) não será(ão) punido(s).

descriptionDenúncia contra (revel_Staff) EmptyRe: Denúncia contra (revel_Staff)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos