Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionAbuso de sócio  EmptyAbuso de sócio

more_horiz
  • Nick do Acusado: Teteux
  • Org:Mafia Yakuza

  • Seu nick: zArcanjoxX
  • Org: Hitmans

  • Tipo de Denúncia: Abuso de sócio.
  • Descrição: Eu estava Fazendo meus contratos de boa até que apareceu o do xTeteux dai fui lá matar ele morri a primeira um dos amigos dele ajudo.. daí fui outra vez logo quando cheguei nele já atirei "Iniciando o combate" daí ele correu pulo a cerca e usou o /ks abusando do sócio logo quando cheguei nele o amigo dele tava junto daí quando percebi que ele usou o kit nem reagi


    PROVAS: https://imgur.com/a/Ni99Lkh




descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
NEGATIVO , USEI /KS ANTES DE PULAR A CERCA , VC TA FORJANDO PROVAS , SEU PRINT EU USANDO /KS NÃO TEM HORA NO CHAT , POR ESSE MOTIVO NÃO TEM PROVA SUFICIENTE PRA PUNIÇÃO, PEÇO QUE NEGUEM POR FALTA DE PROVAS.

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Lkk bixo nem mente

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Compare a hora a hora que eu iniciei o o combate /vercombates : 04:31:48 . tirei o print que vc usou o /ks 04:32 , 12 segundos de diferença segundos esses suficientes de vc usar /ks . Pse amigo sinto muito.

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Bom me diz uma coisa ou nerd , se eu mando /Ang 00:00 e se passa até 1h sem nenhuma mensagem no chat , o /Ang vai tá lá no chat e a hora vai 01:00 ne? Vc não tem hora no chat colega , tá forjando prova , como iremos saber que o /KS foi dps do combate se vc nem hora no chat tem , complicado, por esse motivo peço que neguem a denuncia.

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Vão negar não mlk

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Tira o chat dessa história... atirei em vc 04:31:48 tirei um pouco do colete , dai vc aparece 04:32 com a vida cheia? Kk tem nem como se defender po está errado fiu

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
Provas insuficiente colega , sem hora no chat não tem como tirar conclusões, como vamos saber se o /KS foi a hora que vc disse se n tem hora no seu chat , peço reverse.

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
A denúncia está em análise e será resolvida em até 24 horas.

O(s) acusado(s) tem 24 horas para se defender, após o prazo, a denúncia será fechada pelo administrador.

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
A denúncia foi negada pelo administrador, e o acusado(s) não será(ão) punido(s).


OBS: qualquer tipo de denúncia e obrigatório o uso de timestamp(hora no chat)

descriptionAbuso de sócio  EmptyRe: Abuso de sócio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos