Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

description[REGRAS] Sequestros Empty[REGRAS] Sequestros

more_horiz
• Regras de Sequestro •


(SEQUESTRO)

1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.

1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.


2 •  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.


3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.


6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.


9 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !


10 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


11 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.


12 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN(EXERCITO), apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN(EXERCITO) estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.


13 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.


14 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /jaula ser aplicado na vítima.

14.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID, org  e Valor do resgate pedido.

14.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.

14.3 • O /ang de Refém Salvo ou Refém Morto deverá constar o ID da Vítima.


15 • Os Sequestradores deverão esperar 1 minuto com o Sequestrado dentro da Jaula, não poderão retirar e mata-lo antes desse tempo, caso faça será Punido por DM.


16 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros e Incluindo um C4+.


17 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).


18 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.


19 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.


20 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 5 (Level 3 ~ 5 só pode se estiver em organização).


21 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.


22 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

2.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.


23 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 23.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.


24 • O Vítima não poderá ser executada em menos de 3 minutos após o negociador chegar, caso ocorra, será considerado DM de quem executar a vítima.


25 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.


26 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
26.1 • No momento que der /sequestrar, já deverá ser informado o Valor do Resgate pedido, caso seja um valor maior do que o permitido, deverá ser punido por Sequestro Indevido. NEW


27 • É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado e dar ESC durante o Sequestro.

 

28 • O sequestro só pode durar no máximo [20 minutos].


TABELA DE PREÇOS


Preço máximo por refém:

Civil/Neutro(a) [300.000]
Ladrões de Veículos [350.000]
Mercenários [400.000]
Terroristas [500.000]
Máfiosos [500.000]
Gangsters [700.000]
Governamentais [1.000.000]
Sub-Líder [2.500.000]
Líder [5.000.000]


Preço minimo por refém:

Independente da org: 100.000
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos