Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionFui morto totalmente de graça EmptyFui morto totalmente de graça

more_horiz
Mns, hj eu havia anunciado no serve que vendia arma até aí blz, o problema é que dps que eu voltei pro jogo veio um cara um "civil" veio até a HQ da minha org dizendo que queria comprar uma mp5 aí eu tava tentando negociar e ele não parava de perturbar mando abrir o portão da org pra entra e nois negociar, aí de tanto encher o saco eu abri, eu tentei negociar, falar os preço das armas, mas nem deu que du nada ele puxou uma desert e começou a atirar em mim e me matou de graça aí vazou, tipo ele num era hitman pra cumprir contrato e eu não fiz nada com ele não bate, não xinguei, num fiz nada! Ele só me matou pq quis e ainda tinha me chamado de burro antes disso aí

Eu tenho até um vídeo gravado caso um adm quiser ver dps

descriptionFui morto totalmente de graça EmptyRe: Fui morto totalmente de graça

more_horiz
A denúncia está em análise e será resolvida em até 24 horas.

O(s) acusado(s) tem 24 horas para se defender, após o prazo, a denúncia será fechada pelo administrador.

descriptionFui morto totalmente de graça EmptyRe: Fui morto totalmente de graça

more_horiz
Eu tinha que ter colocado o nick do cara né? Esqueci

descriptionFui morto totalmente de graça EmptyRe: Fui morto totalmente de graça

more_horiz
A denúncia foi negada pelo administrador, e o acusado(s) não será(ão) punido(s).

Ao efetuar uma denúncia lembre-se de anexar suas provas para que possa provar o ocorrido.

Tópico FECHADO.

descriptionFui morto totalmente de graça EmptyRe: Fui morto totalmente de graça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos