Brasil Play Flow


Brasil Play Flow

Brasil Play Flow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Play FlowEntrar

descriptionSub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa. EmptySub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa.

more_horiz
Na verdade a denuncia é para o Sub-Lider do Detran (Matheus.orelha), ele disse que era para todos irem na HQ, mas eu estava de apé e sozinho no Hospital, e ele disse que quem não comparecer, ele iria demitir, mas eu disse que estava de apé, e então ele disse "é só relogar que você respawna aqui" eu disse que não poderia fazer isso porque é contra as leis de org, (Não poder relogar para respawnar em HQ) e ele tem a cara de pau de dizer "PRIMEIRO QUE EU MANDO E VC CARA TEM QUE RESPEITAR" respeitar um maluco que quebra as regras da org/servidor!🤦🏻‍�

Provas/Print: https://i.imgur.com/niuHSCc.jpg

descriptionSub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa. EmptyRe: Sub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa.

more_horiz
A denúncia está em análise e será resolvida em até 24 horas.

O(s) acusado(s) tem 24 horas para se defender, após o prazo, a denúncia será fechada pelo administrador.

descriptionSub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa. EmptyRe: Sub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa.

more_horiz
A denúncia foi negada pelo administrador, e o acusado(s) não será(ão) punido(s).

descriptionSub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa. EmptyRe: Sub-Lider abusou de poder e me demitiu atoa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos