Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[PREFLS] Urgente !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edson_Junior1

Membro

Membro
Como os mais chegados sabem, eu estou com um problema na internet, hoje mesmo eu descobri o motivo da minha queda de internet, foi notado que é por conta que meu modem queimou parcialmente por conta de trovões, ou seja, irei ter que trocar o modem, estou fazendo o possível para trocar o mais rápido, mas como alguns já sabem, eu sou maior de idade, ou seja, tenho coisas a fazer fora do computador, então isso fica me ocupando um pouco, mas nada que me impeça de entrar, pois eu sempre que consigo, fico até tarde jogando com todos. Hoje mesmo tentei dar um bolsa família, mas minha Net caiu e não voltou mais, estou usando o DADOS do celular para postar aqui no fórum. 
Peço que entendam a minha ausência e não tem meu líder da Prefeitura, pelo qual eu me dediquei por semanas para ser líder (diferente de outros líderes que pegam a liderança em um dia e fazem cagada). O administrador Arley ( pelo qual não tenho intimidade alguma ) me pediu para renunciar meu cargo, algo sem lógica! Por que vou deixar de lutar por algo que eu lutei para ser? Então isso está fora de cogitação!
   Todos os players serão recompensados pela minha demora, e o evento de domingo terá, mesmo que eu tenha que ir em uma LAN House para fazer o evento!
    Peço a administração um pouco de entendimento com a minha internet. Não foi eu que pedi para ter internet ruim, então entendam. 
   Como todos que jogam ao meu lado sabem, eu jogo com todos mesmo com a internet caindo, gravo vídeo, dou bolsa família, etc, então tirar meu líder seria uma grande SACANAGEM. 
    Obrigado a todos que estão me apoiando e disseram que estão ansiosos para eu me estabilizar com a internet!

Sad Sad Sad Mad Mad Mad

Lideranças:
Líder do B.O.P.E ✅ Líder da Prefeitura de Los Santos ✅ Líder da Polícia Federal ✅

Não receberão Bolsa Família porque me mataram na hora do Bolsa:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: