Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisao de Banimento

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lucian_RxRx

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Mano, eu não xito , uso sensfix com a sensibilidade muito baixa (muito bom pra combate de perto) , um administrador me baniu porque diz ele que neguei TV , porem eu não podia baixar o Team Views pois não sou ADMIN do PC , mas tenho vídeo jogando em um servidor que jogo até hoje, tanto que jogo frapando as vezes nesse server , eu nem ia procurar outro server quando tomei ban mas gostei muito desse server , parece com o que eu jogo (ta quase falindo ai é sad). Enfim tenho várias provas que não xito. Não vou negar, ja xitei mas não xito em server de RPG .

Tenho uma proposta a você Pedro , que tal tu me da desban e vou jogar normalmente tu fica telando em mim , se meu x1 tiver piorado é pq eu tava de aim , se tiver do msm jeito , tu passa TV (Meu irmão chegou e consegui baixar) e vê se to xitando ^^. Não preciso disso , jogo samp faz tempo.

Ver perfil do usuário

TeNeBroSoO_StarT

Membro

Membro
Acredito No Lucas Pois Já Aconteceu O Msm Q Eu Sempre Quando Vou Baixar o Team Viwer o Internet Dowload Manager Me Impedi de Baixar Qualquer Coisa...

Ver perfil do usuário

Wilder_Staff

Dono

Dono
Poste a imagem do seu banimento? Cadê a print na hora do ban? 

Ver perfil do usuário

PedrO_Staff

Postador

Postador
O usuário TeNeBroSoO_StarT recebeu warning no fórum por comentar aonde não foi citado.

de 100% para 80% 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: