Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[REVISAO DE BANIMENITO]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Niro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Bom ontem de noite eu entrei no servidor e tals conversei de boas com meus amigos, ate ai beleza, fui assitir motoqueiro fantasma 1 e deixei meu samp aberto, hoje de tarde quando vejo eu estou banido do servidor, Sinseramente Não entendi o Motivo.

TELA DE BANIMENTO: https://imgur.com/a/LzcVJ

Ate HACK Morre Porque você não? Laughing

Niro_barbo/Niro_Helper

[neon=#ff3333][/neon] Frase de um Mito
Ver perfil do usuário

PedrO_Staff

Postador

Postador

Preciso dizer mais alguma coisa?

Ver perfil do usuário

Niro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Minha Intenção não era chamar os outros jogadores pra jogar neste servidor, meus amigos ficam me madando servidor no pv do meu skpe então eu pegei entrei no game iria abordar o senhor prince e esqueci que estava salvado o servidor no ctrl+v pois todos os policias pra abordar da ctrl+v eu não sou nenhum traidor, Pois isso fui um erro eu não queria chamar os outros jogadores pra jogar la..

Topico em curso!

Ate HACK Morre Porque você não? Laughing

Niro_barbo/Niro_Helper

[neon=#ff3333][/neon] Frase de um Mito
Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
@Aguardando o Administrador PedrO_Staff decidir se a explicação do player banido será aceita!
@Tópico em curso!

Conquistas:

Server:

Ver perfil do usuário

PedrO_Staff

Postador

Postador
Algumas observações:

Muitos dos policiais do nosso servidor utilizando programas que enviam mensagens automaticamente, um exemplo de programa é o ''keybinder''.
Pra que foi deixar salvo essa mensagem no ctrl-c sendo que iria jogar em um servidor de SAMP diferente do que estaria ''divulgando''?
O meu banimento foi a respeito da possível divulgação que você fez, se isso foi um erro seu na hora de copiar a mensagem, isso já não é problema nosso, não estamos aqui para falarde erros e sim de atitudes.
''Errar é humano'', realmente, é humano, agora falta de atenção, não é.
Este tópico ficará em curso á um administrador dono para decidir se você será desbanido ou não.

@AGUARDANDO RESPOSTA FINAL DE UM ADMINISTRADOR DONO OU FUNDADOR.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: