Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisão de Ban

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rodrigo_MaGnaTaS

Membro

Membro
Vir Aqui Falar Sobre meu banimento Sem Motivo o Admin Shiro nem esperou eu falar nada eu tava bugado tenho prova aki que tava bugado eu fui preso mais ai saiu da cadeia com tempo de prisão ainda podem olhar print ai https://imgur.com/a/z0t9Z

Ver perfil do usuário

PedrO_Staff

Postador

Postador
@Aguardando administrador Shiro se pronunciar sobre o ato.

Ver perfil do usuário

Rodrigo_MaGnaTaS

Membro

Membro
Ok Pedro

Ver perfil do usuário

Rodrigo_MaGnaTaS

Membro

Membro
Tem ums cara que tava no morro que até viu que eu tava com tempo de preso ai não tavam conseguindo me matar eu chamei um admin pr me ajudar nenhum apareceu mandei relatório mandei /par por shiro nada ainda botei no /n tem algum admin on ai Shiro respondeu assim /admins só isso ai eu sair pra atender a porta da minha casa aqui na hora que voltei tava dizendo vc foi banido pelo admin shiro por God Hacker

Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
Olá, eu te bani pois um player mandou relatório dizendo que você não levada dano, fui até você e vi alguns players atirando em você e você não sofria dano algum, imaginei que você estivesse usando God Hacker ( Um Hacker onde o player não leva dano ), daí eu te bani. Não vi que você bugou, estando preso e no morro ao mesmo tempo, por isso peço perdão e coloque seu IP aqui em baixo para que você seja desbanido.
@Tópico em curso!

Conquistas:

Server:

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: