Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[REVISÃO BANIMENTO] (1kilo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1kilo

Membro

Membro
Meu nick: 1kilo

Nick administrador: Ackles_Staff

Motivo: VAZA

Descrição: Estava jogando no servidor é aconteceu um (TRIADXHITMAN) não foi dm é administrador deu dm no cara. como isso é ironia não (xinguei insultei ou ofendir) servidor ou players, administrador ackles muito nervosinho me deu ban agora me explica por quê.. ???? 

Lembrando: Apenas por quê foi promovido está se achando... cargo não é tudo.. (NOVATO)

Print: http://imgur.com/a/R1OXS

Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
@Aguarde uma resposta de um admin dono!

Conquistas:

Server:

Ver perfil do usuário

Ackles_iHarDz

Admin

Admin

Só acho que tds ja devem saber algum player atrapalhou sua jogabilidade /forum e poster contra ele. Não precisar fica difamando arranjando intrigas até porque se você fica dizendo "as regras desse sv td fudidas" se não gostou das regras "VAZA" não porque ficar criando conflitos e discrusoes em chat que não nos levara a nada.

Ver perfil do usuário

Hoshikawa_iHarDz

Postador

Postador
Usuário será desbanido do servidor, reclamar das regras não é motivo de banimento.
@CLOSED

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: