Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Esclarecimento de manutenção.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
Olá, venho através desse tópico informar a todos o porque estamos kickando todos os player que estão logando no server. Aconteceu que nossa GM bugou, e algumas pessoas estavam ficando com o RG de outras e o bug foi ficando cada vez maior e o server foi ficando bagunçado de pouco em pouco. Não estava-mos conseguindo desligar o server, por isso pedimos educadamente a todos os player s para deslogarem do servidor, pois podia acontecer que todas as contas buagassem e todos os RG'S fossem trocados como estava acontecendo com alguns players. Por isso, agradecemos a todos os players que deslogaram do servidor pois isso foi uma grande ajuda para a gente. Kickamos os player que permaneceram logados. Eu e alguns admins online estamos trabalhando para tentar resolver esse problema e estamos tendo que infelizmente kickar os players que estão logando no servidor. Por isso, pedimos por favor para não logarem no servidor por enquanto, estamos fazendo o máximo para resolver o problema e voltar com o nosso servidor ao normal, pois sei que vocês gostam muito do servidor e querem jogar. Jaja o problema será resolvido e todos poderão voltar ao normal com suas contas desbugadas. Caso vocês voltem e a conta de vocês estiverem bugada... postem um tópico na área de bug's e estaremos resolvendo o problema. Repetindo: não loguem no server ainda, obrigado. Estaremos tentando desligar o servidor, não se preocupem, como eu ja disse... tudo irá voltar ao normal.

ATT: Equipe administrativa Brasil Play Fatal.

Conquistas:

Server:

Ver perfil do usuário

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
@UP

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

yท૯ઽ૮αષ_ઽ×

Ativo

Ativo
serve voltou?

lol! -SemXrooh-lol!

Ver perfil do usuário

JVSL1000

Membro

Membro
Shiro. Boa noite, Como eu tenho conhecimento da Area de scripter. Gostaria a me por a ajudar vocês a corrigir o problema, Pois sou programador da linguagem C++ que no caso a Pwn é gerenciada através dessa linguagem entendo bastante sobre programação caso queria ajuda por favor me procure. Pois poderei ajudar bastante...

Ver perfil do usuário

Zeus_Staff

Ativo

Ativo
UP!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: