Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

DESBANI MEU IP SHIROOOOOOO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yท૯ઽ૮αષ_ઽ×

Ativo

Ativo
qundo vi que minha denucia que tinha feito contra player Lunatic_ pensei em entra no serve cm outra conta mais MSM nome indentificando que era eu msm pois qs fala cm shiro porq deu fail minha denucia quando ele falo falo , e n resolveu nd q eu perguntei e me deu ban por fake '-', errei em entra cm outra conta mais foi so pra fala cm ele , pois se fosse jg numa conta fake n colokaria msm nome '-' entao ele deu ban e to afim de jogar como q faço '-' sendo q to banido 

n uso hacker n abuso de bug , n abuso d cmds como mts fazem no sv q ja presencie

e vo ser banido por motivo besta '-' logo IP!!!

pfv algum responsavel desbani ai pfv > OBRG 

http://imgur.com/a/Y9GRW

Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
@Seu IP será desbanido, mas sua conta fake não.
Primeiramente que um player tinha feito uma denúncia contra você, a denúncia foi dada como aceita e você foi preso. Depois você queria falar comigo, ok, mandasse /relatorio e eu te atendia, mas você criou uma conta fake para tentar falar comigo ao invés de ter mandado /relatorio na outra conta, por isso eu bani sua conta fake, pois é proibido. Seu IP será desbanido, mas sua conta fake não, e a cadeia da outra original não será retirada. Mande seu IP aqui para que sua conta seja desbanida, caso não queira mandar por aqui... me procure no atendimento online e passe seu IP por lá.

Ver perfil do usuário

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
@CLOSED

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: