Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

minha conta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

paulo13_ShiFt

Membro

Membro

MINHA CONTA DEPOIS QUE DEU BMX NAO ENTRA MAIS SO DA SERVER COLSED CONECTION COMO VCS PODE VER NESSA PRINT

http://imgur.com/a/II9sE

pesso que um adm resolva isso porfavor  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

assinatura de bebo
Ver perfil do usuário

Ackles_Staff

Admin

Admin
Estamos em Gmx, aguarde.

Administrador

Ver perfil do usuário

paulo13_ShiFt

Membro

Membro
quando voltar mim avisa

assinatura de bebo
Ver perfil do usuário

paulo13_ShiFt

Membro

Membro

VAI DURAR MUITOS DIAS OU AINDA HOJE VOLTA FUCIONAR

assinatura de bebo
Ver perfil do usuário

Shiro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
A GMX já foi completada corretamente e o servidor já está online normalmente.
@Closed!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: