Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra xAtila_Noise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apollo_Valhala

Membro

Membro
Envolvidos: xAtila_Noise

Motivo: 

Vou direto ao ponto pois é a terceira vez do mesmo caso , ja questionei um sistema que possa impedir isso como é com o /equipar ( Ter que esperar 3 minutos) ,mas aparatemente vou ter que continuar com isso ,o mesmo estava quase morrendo quando se equipou , deu /do e me matou ,como mostra as duas prints ,a primeira ainda em combate e a segunda postoma.

Provas: http://imgur.com/a/n9uC5

Ver perfil do usuário

Shiro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
@Aguardando o acusado!
Podemos ver pelas imagens que a org do acusado estava disputando o território contra a org do acusador, e provavelmente ambos estavam em combate e o acusado pegou seu kit sócio por isso o mesmo tem 12 horas para se pronunciar e apresentar as suas defesas.

Ver perfil do usuário

xAtila_Noise

Membro

Membro
Vou explicar oque aconteceu, seu print mostra que tinha matado 2 membros da sua org, em seguida subi pra cima para equipar porque não tinha mais nenhum cop no local (não vi vc la em baixo). não equipei em combate pq não estava em combate com vc ainda.

Ver perfil do usuário

Apollo_Valhala

Membro

Membro
  Claramente não ,já que não postou nenhuma print ,não vou postar tbm ,eu atirei no senhor ,e vc me matou, provando que sabia de minha existência ,esperando punição .

Ver perfil do usuário

Nog_Staff

Admin

Admin
Como sabemos, palavras não provam nada. já que o mesmo não tem provas, será punido de acordo com as regras do servidor.

@Punição de 120 minutos.

OBS: xAtila diz que não tinha mais nenhum cop... não é o que vemos pela print, certo?

@CLOSED

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: