Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ 18/07/2017 ] xAtila_Noise [ KitSocio em combate ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alisson_ShiFt

Membro

Membro
Eu estava esperando meus parceiros do CV no banco para roubar quando, '' xAtila_Noise '' e seu parceiro chegou dando /m eu n obdeçi e começei a correr eles nem daram /su e atiraram eu corri para Ammunation e ele se euipou com o '' KitSocio '' dele em combate e continuou atirando ate eu morrer.     Mais pelo oque eu sei equipar com qualquer KIT em combate e ANT-RPG                                                                                                             PROVAS:                                                                                                                                                                                                                      https://i11.servimg.com/u/f11/19/73/77/27/df10.jpg

Se não abrir copie e cole em outra aba do seu navegador

Ver perfil do usuário

Nog_Staff

Admin

Admin
Provas não são suficientes
Realmente mostra que o denunciado equipou seu Kit, mas não mostra que estavam em combate antes...

@Aguardando resposta de um Administrador!

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

zFormigaz_WnTs

Membro

Membro
Tem alguma Print Provando que estava em combate?

MY NAMES:

PROMOVIDO PARA HELPER :

> 3 ANOS DE SA-MP <
Ver perfil do usuário

Alisson_ShiFt

Membro

Membro
Sem Prints

Ver perfil do usuário

zFormigaz_WnTs

Membro

Membro
Infelizmente  não podemos fazer nada.

Denúncia Não Aceita.
Acusado não será punido
.

MY NAMES:

PROMOVIDO PARA HELPER :

> 3 ANOS DE SA-MP <
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: