Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestao] Quando tomar dano e sair do jogo ser preso de 20 a 50 Minutos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Membro

Membro
Eu que sou COP está difícil muitos procurados deslogam quando estam sendo caçados está muito Ant ' RPG a solução que propronho e colocar pra quando tomar 1 tiro ter que esperar 1 minuto para pode deslogar no servidor se caso seja descumprida tomar automaticamente 20 a 50 minutos de cadeia para que o ato ant rpg não se aplique .  Neutral Acho que e necessário isso para o servidor espero que os administrador façam isso pois abro fogo contra eles e deslogam to puto já nem da pra printar isso pois e muito rapido!. Dê sua opnião ae galera.

OBS : Casos de RT peça um administrador para te kika do servidor .

Ver perfil do usuário
Ativo

Ativo
Desnecessário, os policiais tem o comando /vdp [ID], e caso o player deslogue irá tomar 120 minutos de cadeia automaticamente.

Ver perfil do usuário
Membro

Membro
Mesmo assim seu admin acha que dá tempo de da /vdp né um suspeito em fuga ?? Se você acha que dá me desculpe mas é um tolo ignorânte só se estam com preguiça de botar ? Pois isso realmente é necessário no servidor amigo.

Tenente de 1° Classe Mister_Carvalho da COFEB
Clan das Forças Especiais Brasileiras do SA-MP

O Patria Amada! Very Happy
Ver perfil do usuário
Membro

Membro
Essa é uma otima sugestaõ para acabar com ant rpg de /q em batalhas etc...

Ver perfil do usuário

Convidado
@UP

Fundador

Fundador
[neon=#33cccc]S[/neon]UGESTÃO REPROVADA

RECORDES:

• Gostou?
    não esqueça de
  •  Curtir!

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: