Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[16/07/2017] DM [Alguns membros Governo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Eiffel

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Envolvidos: THGui_Staff , WINDERSON_NUNES , F4RSON

Motivo: DM

Descrição: Estavamos fazendo um protesto pacifico, quando começaram a atirar:

Pode notar no print acima que nosso Lindo prefeito diz: DM, no tom de que um DM começou, mas como podem ver no chat kill não foi a organização Groove que começou o DM. (Estou falando isso antes que venham com argumentos sem nexo pra cima desse post)

Provas: 

WINDERSON_NUNES:

Observem o dano lindo, e estou sem arma na mão.

F4RSON:

Observem dano. Estou até sem palavras.

THGui_Staff:

Observem isso que lindo, e como podem ver o ADMINISTRADOR Leonardo_Staff deu carandiru em um membro da Groove acredito que com base no chatkill,  após isso não vi WINDERSON_NUNES como também está no chatkill e o THGui_Staff tomando um carangão haha.

Depois do término dos protestos nosso prefeito agradece:

Lindo Prefeito, ótimo GOV e belo exemplo <3  .

Cobro providências, qualquer dúvida aceito um atendimento via Ts3 .

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
na parte 1.F4RSON Estava apenas mirando, para manter a segurança, ai do nada... Os groover invade HQ Toda e começa a matar alguns de meus membros, antes do /an De protesto que foi mandado as 18:23:25, e olhe que no chat kill ja tinha membros da pref mortos pelos da groover, prefeitura atirou apenas para se defender, olhe o chat kill, ja tavam matando antes do AN, e nós estavamos apenas parado, quando acontece algo assim, meus membros n revidam e sim pegam provas antes

Ver perfil do usuário

Eiffel

Membro

Membro
Antes que meu sub-líder entre e traga algumas provas quero deixar uma coisa clara.
No segundo 0:42 você diz invasão a HQ sem Ang no jogo estava com horario: 18:23:52 <<

ANG as 18:23:27

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Irei aguardar novas provas .

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Eiffel escreveu:Antes que meu sub-líder entre e traga algumas provas quero deixar uma coisa clara.
No segundo 0:42 você diz invasão a HQ sem Ang no jogo estava com horario: 18:23:52 <<

ANG as 18:23:27

Foi oq falei na mensagem acima

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: