Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[SUGESTÃO] /secreto (muito simples)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 1]

Ativo

Ativo
Relembrando a primeira mensagem :

Minha sugestão é muito simples e acho que não daria trabalho pro Scripter colocar em prática e adicionar ao servidor... Vamos lá:

Como sabemos, ao digitar /secreto (se for assassino) você entra em um modo onde esconde seu nick, mas para deixar isso melhor, invés de desativar o /secreto ao falar algo no chat, também esconderia o nome do assassino...
To la com meu contrato e digito /secreto, ao digitar algo no chat inves de desativar e voltar meu nick, poderia aparecer assim:

EX:
Nog_sX: Oi, sou assassino (invés de aparecer isso)
Mascarado: Oi, sou assassino (aparecesse isso)

Sugestão simples, mas considero ela boa

Ver perfil do usuário

Ativo

Ativo
Minha sugestão é muito simples e acho que não daria trabalho pro Scripter colocar em prática e adicionar ao servidor... Vamos lá:

Como sabemos, ao digitar /secreto (se for assassino) você entra em um modo onde esconde seu nick, mas para deixar isso melhor, invés de desativar o /secreto ao falar algo no chat, também esconderia o nome do assassino...
To la com meu contrato e digito /secreto, ao digitar algo no chat inves de desativar e voltar meu nick, poderia aparecer assim:

EX:
Nog_sX: Oi, sou assassino (invés de aparecer isso)
Mascarado: Oi, sou assassino (aparecesse isso)

Sugestão simples, mas considero ela boa

Ver perfil do usuário

Membro

Membro

@UP

Ver perfil do usuário

Ativo

Ativo
UP
Porém deveria modificar o chat kill após o Hitman matar o suspeito para ninguém saber quem é o mascarado pelo chat kill.

Ver perfil do usuário

Ativo

Ativo
@up

Ver perfil do usuário

Membro

Membro
up

Ver perfil do usuário

Re: [SUGESTÃO] /secreto (muito simples)

em Sex Jul 14, 2017 7:11 pm

Convidado
@UP

Fundador

Fundador
[neon=#33cccc]S[/neon]UGESTÃO REPROVADA

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 1]

Permissão deste fórum: