Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

revisão cadeia injusta

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nog_Helper

Helper

Helper
www.bpfsamp.com/t4574-12-07-17-nog_sx-pegando-kit-socio-no-pvp#11648

Fui preso pelo admin Shiro nessa denuncia e gostaria que fizessem uma revisão...

Na print do denunciante podemos ver que ele:

1º O HP e o colete do mesmo estão cheio, ou seja, não disparei contra ele, não foi PvP (PlayervsPlayer)
2º A print não mostra que estavamos em combate, nem mesmo que disparei contra ele, apenas mostra eu morto pelo mesmo
3º Primeiro vemos um /su Tentativa de Homicidio mas ele poderia ter atirado em qualquer um já que estavamos dentro da HQ policia militar...
4º Como podem ver na mensagem anterior eu sublinhei a parte ''Dentro da HQ policia militar'' que podemos ver que eu dei um /su por invadir local restrito, ai vocês devem pensar ''Ahh, é contrato AHHHH'' mas se formos ler essa regra aqui talvez podemos pensar diferente disso...

Art 23° - É proibida a invasão das HQs dos servidor, por players que não fazem parte de tal organização.
      Art 23.1° - Não considera-se invasão em caso de Procurados ou Contratos.
      Art 23.2° - No caso de combates próximos a HQs, cabe ao Administrador responsável pela situação, avaliar se há ou não invasão.
      Art 22.1° - No caso de tiros disparados para dentro de HQs, será considerado DeathMatch (DM). 
● Pena: 60 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 120 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Releiam comigo o Art 23.1º, nele diz que não considera-se invasão se estiver procurado ou contrato, MASSSS, como todos sabem, os cops tem que usar um /gov avisando que vão invadir HQ atras de procurado, e como temos direitos iguais, ninguem é melhor com ninguem, os hitmans/triads tambem tem que mandar um /ang falando q vai invadir HQ para fazer o contrato || Se isso não acontecer vou espalhar para todos os cop's, novos e velhos que podemos invadir HQ sem /gov, já que esta nas regras, provavelmente não vão me tirar da prisão, mas ao menos prendam o mesmo tambem por invadir HQ sem /ang

@EDIT: de acordo com o admin Hoshikawa, o unico que poderia me prender é o Gabriel por eu ser lider (provavelmente o Cardoso tambem) já que ambos admins são Resp/Auxiliar Líderes

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

Shiro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Hitmans nao precisam mandar /ang falando que irá invadir hq para cumprir contrato, pois pense bem, na vida real um assasino iria avisar que irá cumprir um contrato? E como o servidor simula a vida real...
Aguardando um admin superior.

Ver perfil do usuário

Nog_Helper

Helper

Helper
Assim como nenhum policial avisa que vai invadir uma boca de fumo!! ou um morro!!

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

Shiro_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Mas note que em jornais da televisão os repórteres falam que tal tipo de polícia irá fazer uma operação em tal lugar de tal coisa, eles avisam isso  para os cidadãos se protegerem, pois imagina ai algum tipo de polícia fazer alguma operação sem avisar, os cidadãos não vão saber daí eles irão correr risco se estiverem no local da operação, por isso orgs policiais precisam mandar /ang avisando, mas como assassinos trabalham em segredo eles não podem mandar /ang avisando que vão matar alguem...

Ver perfil do usuário

Kaua_Helper

Helper

Helper
Sem querer me intrometer, mas...

''Assassinos de alugueis são contratados para matarem sem deixar rastros''
Então nesse caso o Shiro_Staff tá certo, o hitman não deve anunciar /ang avisando *-*

BPF Owner
Atualmente Helper do servidor.

Metas:

Ser líder de todas as org's [OFF]
Ser Helper [ON]
Ser admin [OFF]

Conquistas:

Líder das Forças Especiais.
Ser Helper do servidor.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: