Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisão de ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Afonso_Street

Membro

Membro
Seu Nick : Jose_Master
Nick do administrador que te baniu : Rafa_IHarDz

Motivo do ban : LIXÃO AIM(XITER)!, Loguei no servidor quando me deparo com isso ¬¬.'  Pois não uso xiter, jogo samp a + de 8 anos e não preciso de babaquice dessa para matar algum player. 

Prova 1:  
Interessante que a partir do momento que esta trocando tiro, eu corri rápido dando sensação que estava pulando no /TV. Todos sabemos que quando e utilizado /TV não fica perfeitamente correto a gravação ocorrendo cortes.(A própria gravação esta lenta, e com cortes(Zoom na imagem), O player ele correu pra cima da pista e eu estava em baixo, aproveitando assim a utilização da Short para tiro a distancia, pois a própria Egleg não funciona a distancia e sim a Short.

Prova 2: Reparem que após eu sobir para cima da pista eu mirei e atirei, porem, eu acabei errando o tiro.

Mirei:

Errei o tiro:

Logo em seguida: O Meu membro da POLICIA MILITAR ACERTA ELE

Reparem que eu atirei porem errei o tiro e não tirei HP do player

Acabando de Vez essa Falsa-Acusação!

------------ Resposta a esse Vídeo ------------- 

Utilizo Removedor de vegetação para melhorar o FPS - Pois meu pc não ajuda

Ver perfil do usuário

Cardoso_iHarDz

Admin

Admin

@REVISÃO FAIL

@CLOSED

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: