Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Primeira seleção de helpers ] Mês de julho !

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

rei_iHarDz

Admin

Admin
Relembrando a primeira mensagem :

• Novas vagas para helpers foram abertas neste mês de julho, acontecerá a seleção para o cargo de helper, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

▪ O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe novamente .
▪ Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera púnido.
▪ Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no TeamSpeaK³, se estiver mentindo será punido !
▪ O player inscrito terá que ser ativo no servidor , ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.
▪ Se o player escolhido irá ficar ausente poste ausência no nosso fórum .
▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.
▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor rpg, saber todas as regras existentes no nosso
servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada púnição.

• o Helper escolhido deverá ter uma noção básica de comandos , regras .
• o player que deseja concorrer devera ter no mínimo 15 anos .
• Ser Ativo no servidor .
• ter TeamSpeak³ & Microfone.

▪ Sua Idade :
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia :
▪ Novato ? :
▪ Possuí teamspeak3 ? :

▪ Possuí microfone ? :

▪ Já foi helper em algum servidor ? :

▪ Tem experiência como helper  ? :

▪ Me fale alguns comandos de helper :

▪ Porque quer ser helper ?

▪ Quanto tempo joga samp ? :

▪ Level :

▪ Porque devemos escolher você ? :

-------------
Temos 4 vagas para helper .

Última edição por rei_iHarDz em Sab Jul 01, 2017 8:37 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

iYsaac_OwneRSF

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 18Anos,Meu Aniversário hoje!! (03/07/2017) 

▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : Manhã Tarde e Noite

▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : 6 a 8 Horas Por Dia.

▪ Novato ? : No Servidor Sim mas Tenho muita Experiencia Jogo SAMP a 9 Anos!!!
▪ Possuí teamspeak3 ? :Sim possuo!!

▪ Possuí microfone ? : Sim!!!

▪ Já foi helper em algum servidor ? :Sim Já,não sou desses que entra Loga 1 vez pega Helper e sai fico até o final de minha caminhada!!!

▪ Tem experiência como helper  ? : Sim,Tudo que se Refere a SAMP!!!

▪ Me fale alguns comandos de helper : /Avh,/Meavalie,/LS,/H,/AH,Ir,/Hehelper,/Helpajuda,/Avajuda

▪ Porque quer ser helper ? Porque quero ajudar os Novatos o servidor e quero mostrar meu potencial no servidor e quero mostrar que poso ir muito longe!!!

▪ Quanto tempo joga samp ? : 10 Anos Completo Hoje!!!(03/07/2017) 

▪ Level : 2 Sou Novato ainda Mas so quero essa chance e mais nada para mostrar oque sei!!!

▪ Porque devemos escolher você ? : Sou Responsável,Experiente,Copetente,Gosto muito de ajudar e quero cada vez mais crescer o servidor e dar o melhor de mim por ele!!!!!

Última edição por iYsaac_OwneRSF em Seg Jul 03, 2017 9:41 am, editado 1 vez(es) (Razão : Complementar os Dias Pois COmpleto Aniversário Hoje e completo 10 Anos de SAMP Tbm!!)

Ver perfil do usuário

Niro_barbo!

Convidado
CORREÇÃO DO TESTE.
▪ Sua Idade : 15
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha,tarde,noite ] : Fico Online de Tarde ate 10:00 ou 11:00 Da Noite.
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : 11 Horas.
▪ Novato ? : Não
▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim.

▪ Possuí microfone ? : Sim.

▪ Já foi helper em algum servidor ? : Sim Ja Fui Helper de Algums Servidores.

▪ Tem experiência como helper ? : Tenho Experiencia com Helper Sim, Pois Sei Lidar com os Novatos e sou Muito Paciente.

▪ Me fale alguns comandos de helper : /meavalie, /hqhelper, /HelperAjuda, /par /avh, /ir

▪ Porque quer ser helper ? : Pode Parecer Clichê, mas para ajudar as pessoas, gostaria de auxiliar a todos da mesma forma com que fui ajudado inicialmente, quero retribuir todo o suporte que recebi e contribuir com o servidor e para os player´s que nele jogam.

▪ Quanto tempo joga samp ? : a 4 Anos.

▪ Level : 8

▪ Porque devemos escolher você ? : estou no Servidor porque realmente gosto e gastei todo meu tempo live pra evoluir no serve, desejo sempre um servidor mais dinâmico e justo. Desejo Ajudar os Novatos e Tornar o Serve Cada dia Mais Lotado e Animado.

ops_157

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 18
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : Fico de Tarde e Noite
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : 8 horas
▪ Novato ? :  Não
▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim.

▪ Possuí microfone ? : Sim.

▪ Já foi helper em algum servidor ? : Claro em Muitos.

▪ Tem experiência como helper  ? : Sim.

▪ Me fale alguns comandos de helper : /meavalie /hqhelper /helpajuda /avh /ir /ah /h

▪ Porque quer ser helper ? Porque Quero dar meu maximo ao Servidor e Quero tbm ajudar os novatos etc... E quero fazer o possivel para que o Servidor Cresça mais Ainda e dar meu maximo no servidor... e quero ser muito helper por esse motivo Ajudar todos que precisam de ajuda.

▪ Quanto tempo joga samp ? : 8 Anos 

▪ Level : 15

▪ Porque devemos escolher você ? : Por que tenho vontade de trabalhar e Ajudar e sou disposto a Ajudar. 
- Tenho formação suficiente para ocupar o cargo pretendido, posso ajudar com a vivência que possuo. 
Tenho experiência Tenho um Otimo português isso nao pode faltar,

Ver perfil do usuário

Minato_Kousaka

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 16 
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : manha,tarde e noite
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : de 9 a 11  horas por dia
Novato ? : não 
▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim

▪ Possuí microfone ? : Sim 

▪ Já foi helper em algum servidor ? : Sim, e até já fui admin.

▪ Tem experiência como helper  ? : Sim, já fui helper em alguns servidores, e sei todas as regras e comandos 

▪ Me fale alguns comandos de helper : /avh ; /meavalie : /hqhelper : /helperajudar ou helperajuda  : /par
▪ Porque quer ser helper ? Quero ajudar o servidor a crescer, e ajudar os players novatos e até mesmo outros admins.

▪ Quanto tempo joga samp ? : Uns 3 anos

▪ Level : 14

▪ Porque devemos escolher você ? : Sou um player ativo, RPG, respeito os admins e players, e quero ajudar o servidor a crescer

Ver perfil do usuário

KoDaK

Membro

Membro
| Sua Idade: 14 anos
| Período que pode Ficar Disponível: Tarde e Noite

| Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia: 5 a 8 por dia
| Novato ?: não , jogava no sv quando tinha outro ip 
| Possuí teamspeak3 ?: Sim

| Possuí microfone ?: Sim 

| Já foi helper em algum servidor ? : Sim, no BNG (Brasil Next Generation)

| Tem experiência como helper ?: Sim 

Me fale alguns comandos de helper: /hqhelper, /avh, /meavalie , /h, /ah, /helpajuda
Porque quer ser helper?: Porque eu gosto muito de ser helper , e como o BNG fechou , quero ser helper aqui , ajudar muitos players e ser um ADMIN Master
| Quanto tempo joga samp ?: Há 1 ano 

| Level :6

Porque devemos escolher você ?: Poque gosto muito de ajudar as pessoas , sempre me esforço ao máximo para me sair bem, respeito os players, nunca usei hack nem mods que me dão vantagem e porque vou me esforçar ao maximo para ser o melhor Helper 

Nick: KoDaK

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: