Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

BUG do dinheiro em mãos/loja vip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Knox_Xtreme

Membro

Membro
     No servidor há um script, eu acho, que quando chega a 10kk(10M) na mão automaticamente converte 100k em 1 gold, então não da para ter mais de 9.999.999 . Por isso a Loja Vip Money é inútil pois tudo lá custa 10kk ou mais. Eu tentei comprar o vip 5 dias, mas não da para ter o dinheiro na mão e não funciona se o dinheiro estiver no banco.

SCREENSHOTS

Última edição por Knox_Xtreme em Dom Jun 25, 2017 10:29 am, editado 1 vez(es) (Razão : Codigo de neon aleatorio)

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
@UP AGUARDE O SCRIPTER VISUALIZAR SEU POST !

Swinte

Dono

Dono
Sim, o servidor tem um limite de dinheiro em mãos que é de 10.000.000 ( 10 Milhões ) quando ultrapassado converte em goldbars ( ouros ) isso já foi informado, talvez aumente os limites de dinheiro em mãos, aguardamos até as noticias, bom jogo.

• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

Ackles_Staff

Admin

Admin

Nesse caso também bugou pois o dinheiro tem que tar em mãos

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador

BUG RESOLVIDO
TÓPICO CLOSED

• Gostou?
    não esqueça de
  •  Curtir!

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
    Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

RECORDES:

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: