Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

revisao ban koringa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Koringa_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
ACUSADO: SWINTE
HISTORIA: TAVA JOGANDO NO X1 AI NA ARENA E FUI BANIDO
AI QUERIA VER AS PROVAS DO MEU BANIMENTO
POSSO NEM MITA NA ARENA O POVO ACHA QUE SO HACK INVES DE INVESTIGA UM INOCENTENTE DEVERIA INVESTIGA OS HACK DE VDD E DV

Ver perfil do usuário

Rafa_.

Dono

Dono
Aguardando swinte so vou fala aqui msm pra vc ter em mente 1 coisa.

Sem a TabHosted ta dificil pra administraçao ganhar players so msms esperando Ativar entretanto nos Fica a DV nao fica com essa de ficar falando pra ir DV nos cada dia ficamos Divulgar.

Pra ficar uma dica Tira SS da tela do banimento pra os outros adm saber o motivo e dizer que nao estava jogando de boa nn.
Aguardando swinte//Esperando o Banido postar SS com o motivo do ban.

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Swinte

Postador

Postador
Primeiro, muitos players denúnciaram você, fui para a arenax1 e fiquei indo x1 várias vezes com você, você não errava um tiro e suas balas fazia uma curva impressionante, pedi a você para passar tv ( teamviwer ) você não passou teamviwer, e disse " Bani ai então ", você tinha aimbot no seu computador porque não quis passar teamviwer, agora não adianta querer passar teamviwer pra alguém, não passou na hora que pedimos, continuará banido.

http://imgur.com/a/1diN6

• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

Rafa_.

Dono

Dono
Topico reaberto
Motivo: Player sera desban provas insuficientes prox grava o aim!!
@closed

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Swinte

Postador

Postador
Nas logs tem tudo cara, você mesmo disse que não ia passar tv, e queria ser banido e vem postar revisão ? se liga mano.

• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: