Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Bug do Inventário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shiro_Fubukyy

Membro

Membro
Bom, o bug começou a acontecer depois que virei um helper, quando eu aperto a tecla "N" do meu teclado para abrir o inventário o jogo crasha e sai, as vezes quando o jogo sai da o erro "Report Crash" ou as vezes aparece "Gta parou de funcionar", ja tentei baixar ant crash mas meu jogo não entra com ant crash, primeira vez que vejo esse bug acontecer com algúem.

Se alguém saber de alguma solução por favor me ajude, desde já agradeço.

Ver perfil do usuário

Rafa_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
Eu nao sei resolver o problema pois o meu invventario abre de boa nao crasha nem nada disso.
O minimo q te posso falar e tu reinstalar o gta.

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Ackles_Staff

Admin

Admin
bom o meu jogo não da crash.... assim como o  do Rafa_iHarDz. eu le recomendo ir em algum local onde seu ping esteja baixo, é abrir o inventario as vezes pode funcionar...

Anteciosamente equipe administrativa do: brasil playFatal.

Administrador

Ver perfil do usuário

Swinte

Dono

Dono
Isso é um conflito que esta acontecendo no seu computador com o jogo, normalmente por causa de mod's, ou alterações que fez em seu gta, tente desinstalar os últimos mods que colocou, caso não funcione, instale o ant crash, se ainda não funcionar exclua sua pasta da rocktar games, e reinstale seu gta/samp novamente.

• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador
TÓPICO CLOSED !

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

• Gostou?
    não esqueça de
  • Curtir!

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: