Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Nota de esclarecimento / Discord

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, 

Vim aqui por meio deste tópico esclarecer aos jogadores que tanto se perguntam, o que houve ? cade o servidor ? Ele volta ?

Sobre o servidor primeiramente.

A antiga VPS que era usada para o servidor não esta aguentando mais a GM e então se viu necessário encontrar uma VPS nova. Venho lembrar que uma VPS não é produzida por nós, ela é um serviço contratado de terceiros, e só poderemos de fato checar a sua funcionalidade somente depois de adquiri-la, o que leva um tempo pois novamente cito, nao é um serviço nosso e dependemos do trabalho da organização que vende o serviço e do tempo que eles levam, e se por ventura contratarmos e só depois descobrir que  a mesma não suporta a GM pelos sistemas e tudo mais então teríamos de ver outra e o processo recomeçaria.

Enfim... Com todo este processo apesar de demorado está sendo usado o tempo para alterações na GM com busca de novos sistemas e controle e solução de BUGS
Desde ja quero em nome da equipe BPF pedir desculpa por todo este transtorno e que possam voltar a jogar normalmente, mas que garanto que a espera terá suas vantagens.

Quero agora entrar no assunto DISCORD.

Para quem não sabe o Discord é um APP/Site que foi criado que pode ser usado no PC/Celular/Navegador cujo mais informações estão nesse link: https://discordapp.com/

Bem, para quem conhece ou vai conhecer, deve saber que o referido sistema está sendo muito usado em jogos pelo mundo todo, pois apesar de ser um serviço grátis ele é muito eficiente e organizado com uma aparência mais inovadora e de fácil acesso para quem não quiser baixar o APP, o que aumenta a quantidade de player que irão estar usando a voz para se comunicar dentro do jogo. 

Queria que vocês dessem uma testada nesse serviço e que me falassem aqui neste tópico o que acham da implementação dele no servidor do Brasil Play Fatal ?! A opinião de você é muito importante para o crescimento do servidor então nada mais justo do que perguntar diretamente. 

Obrigado pela atenção a equipe BPF estará sempre trabalhando para melhor oferecer a vocês. 

Ver perfil do usuário

rei_iHarDz

Admin

Admin
#NÃOaoDISCORD

Rafaieu <3

Pablete <3
Ver perfil do usuário

Rafa_iHarDz

Dono

Dono
Brenow_iHarDz escreveu:
Rafa_Staf escreveu:1-Tou pensar em comprar umas VPS pro server ate pk eu amo o BPF(Tenho que falar com os meu pais 1) se for pra comprar VPS vai ser nesse site:http://www.amen.pt/servidores/virtuais/

2-Discord pra q isso??TS ta bom msm o fundador do ts n passou 1 minuto editando ele mas sim horas ou ate dias,e ate pk eu acho que ts e muito melhor que discord,Mas e so minha opiniao pra mim tanto da so tou pensando no trabalho do fundador mais nada eu so quero o sv melhor.

@UP

O Discord é um sistema simplificado e com sistemas que melhoram o áudio alem de ser grátis, e ele possui uma acessibilidade maior aos players que não querem baixar o TeamSpeak ou não sabem. Mas toda opinião é valida.

So tou a falar porque vcs deveria ter pensado antes de o TS ser criado por o Editor do Team Speak(Rei_.) que passou dias editando ele.Mas enfim essa e minha opiniao mas se o discord e melhor que o Team SSpeak de boa eu so quero o melhor pros players!

Última edição por Rafa_Staf em Qua Maio 24, 2017 8:57 am, editado 1 vez(es)

<3
Ver perfil do usuário

[Sr]Ackles

Membro

Membro
não acho que o "discord" sejá melhor que o Ts, além do mais seria desastroso sé por ventura o Ts fosse deixado de lado e implementado esse "discord" primeiro por que ja sabemoos mais o menos o basico do Team speak, segundo o ts3 e gratis assim como o "Discord"( pelo que eu me lembre) ou  então ao inves do Discord eu indico usar o skype que também e um app para esses aspectos
#nãoaodiscord

Última edição por [Sr]Ackles em Ter Maio 23, 2017 6:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erros de ortograafia)

Ver perfil do usuário

Swinte

Admin

Admin
Skype não irá suprir os requisitos, discord é bom já usei bastante, é fácil de usar e de se aprender, o teamspeak3 também.

•        [̲̅B̲̅я̲̅α̲̅ร̲̅i̲̅l̲̅ ̲̅ρ̲̅l̲̅α̲̅y̲̅ ̲̅F̲̅α̲̅т̲̅α̲̅l̲̅]              •
•              Versão : 3.0d new                  •
•      τєαмsρєαк3 : Indisponível          •
• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
Bem, para apontar meus comentários finais, O Discord é um serviço grátis ao servidor, coisa que o TeamSpeak não é ele só é grátis aos players o seu uso e fácil e simples de entender. Nao estou desmerecendo o trabalho do Rei claro que não agradeço o esforço que ele teve na criação do servidor do TS, só estou pensando em evoluir ja que varios jogos ao redor do mundo estão adotando esse sistema. Peço então apenas que usem ele façam um teste ja que não precisa baixa-lo e tirem sus conclusoes em cima disso e não sem antes testar por favor. Mas desde já obrigado pela atenção de todos.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum