Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestão] Punição Imediata Com Provas

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vitor_Samp

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução: Bom eu observo que muitas vezes acontecem atitudes anti-rpg por parte dos players e mesmo com provas os admins mandam vir ao fórum e isso leva muito tempo até que o admin visualize a situação e vá punir o player muitas das denúncias nem vejo punição.Teve vezes que eles presenciaram o crime e mesmo assim nos mandam tirar print so pra poder vir no fórum. 

Sugestão: A minha sugestão é de que mediante a provas dentro do servidor mesmo, nós enviassemos as provas e houve-se a punição lá mesmo, caso o punido tenha contra-provas ai sim partiriamos para o debate a partir do fórum, isso iria facilitar bastante o lado dos admins e dos players.Fica muito chato toda hora vir aqui no fórum e começar discussões e no final o admin nem mesmo punir o culpado.

A Ideia é de Outro Servidor? Não. Nem mesmo vi algum servidor utilizar as denúncias desta forma.

Nível da Sugestão: Normal.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vitor_Samp

Membro

Membro
Eu sinceramente acho bem necessário, a punição pode ser algo resolvido dentro do servidor mesmo, o fórum não é especificamente só pra isso, leva DIAS para resolver uma SIMPLES denúncia, chega um tempo que nem mesmo o admin lembra de determianr a punição dentro do servidor. Bom é claro que se o punido querer resolver no fórum iremos partir para cá, em que ele irá postar as contra-provas, na minha opinião ele poderia mandar para o admin dentro do servidor mesmo. Como exemplo temos uma denúncia em que o BOPE abordou um cara e ele deslogou até agora nada de 
resolver(http://playfatal.forumeiros.com/t3901-denuncia-contra-leo_sabotage-admin-witch).Dentro do servidor seria algo bem mais eficiente, mas a questão é a opinião dos Administradores pra mim iria facilitar mais.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

rei_iHarDz

Admin

Admin
.

Rafaieu <3

Pablete <3
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: