Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Sugestão ] Fiança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

John_Rambo

Ativo

Ativo
[ Sugestão ] 

Primeiramente deve ser implantado o sistema de fiança pois ele é RPG .
Por exemplo : eu fui preso por 30 minutos dentro de um tempinho um advogado chega para me soltar porém ao invés do comando /soltar [ id ] [ preço ] , seria /ajustar [ id ] [ preço ] que dependo do nivel do advogado supomos que seja 50% seria retirado do tempo preso , ou seja , ele ficaria preso por 15 minutos. Só que desta vez ele teria o direito de /pagarfianca ( para pagar a fiança ) , com o seu próprio bolso a fiança seria da seguinte maneira ... 100K para cada fiança e só poderia pagar 1 vez por dia tornando ela limitada diáriamente ... Segue abaixo os requisitos para o uso do comando /pagarfianca :

- Ter sido ajustado por algum advogado.

- Ter sido preso pela policia e não morto.

- Suspeito morto não terá direito ao uso do comando.

(Pode colocar beneficios para VIP e Super aqui). Grande parte de valor vai para a prefeitura e uns uma pequena parte para o advogado que o soltar. A habilidade do advogado deve interferir no valor.

Se o advogado for :

Nivel 1 - Ganha 10K
Nivel 2 - Ganha 20K
Nivel 3 - Ganha 30K
Nivel 4 - Ganha 40K
Nivel 5 - Ganha 50K

[ Sugestão ]

<3 ! Atual Prefeito Do BPF ! <3

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador
SUGESTÃO REPROVADA

• Gostou?
    não esqueça de
  •  Curtir!

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
    Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

RECORDES:

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: