Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

COMO FAZER UM BOM ASSALTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jerry_B

Membro

Membro
Ω Fiz este tema porque tenho visto que muitas pessoas aqui ingressadas no play start, não sabe fazer corretamente um assalto, cometendo graves erros, e muitas vezes acabando ser punidas por coisas bobas, venho fazer este topico para ajudar vcs a isso meus amigos.

Exemplo: Assalto a um civil que passeia de carro.

Objetivos a ter em conta de se prepara antes desta situação:

► Ter uma arma com a qual poderemos espantar o sujeito (Preferencia, de fogo, branca não irá servir)
►Ser pelo menos 2 ou 3 indíviduos, recorda que não é o super homem com super poderes capaz de derrubar 2 ou três individuos ao mesmo tempo, tenta ir acompanhado.
►Não fazer em area neltra pois está TOTALMENTE proíbido, tenta arranjar um lugar com pouca circulação, mas que passe gente claro, senão não asaltará ninguém.

► Pois simplesmente imagina-te que passase a vc o caso, Que posso fazer? Simplesmente asegurate que ninguem pode te espantar pelas costas ou algo, por isso é muito importante que seja mais do que um indivíduo, enquanto um vijia o outro tenta sacar a grana ao civil, tem que ser muito cauteloso.

►Para intimidar tem diferentes formas. Cuais? Apontando a arma na cabeça, falando agressivamente com ele, ameaçando a ele e/, se tivereque o agredir agride, mas claro sempre de forma esperta e certa.
►Tenta dar medo o máximo sempre que poder, se possível manda ele sair do automovel, e leva-o a um lugar calmo, no qual poderá falar com ele tranquilamente, revistando-o e tirando tudo o que ele tenha, desde ouro a moedas de baixo valor, trata de não deixar nada nele.

► Após ter roubado a situação toda não pense duas vezes e saia da zona, porque alguem pode ter visto e decidido chamar a policia, não deixe rastro

Epero que tenham entendido pois tem pessouas que reagem

E nem tem consequencias disso

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado

Otimo Tutorial Vai Ajudar Muito Os Novos Players !

Piikzus_PBRJ

Membro

Membro
Ótimo Tópico Parabéns Continue Assim!

Ver perfil do usuário

rafael_pereira

Ativo

Ativo
Muito bom vai ajjudar os novatos Wink

Se a Ignorançia é uma benção,a humanidade esta salva.

Admin:Gerente(Responsavel Lideres)
Ver perfil do usuário

Thomas_Alves

Membro

Membro
Assaltos na MINHA Cidade ??? 
NÃO GOSTEI!!
Tou brincando bom tutorial Very Happy

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: