Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Resposta a invasão "Migração Falsa"

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ícaro_Gondim

Membro

Membro
Poderíamos nos juntar e bolar algo para dar como resposta a esses [neon=#ff0000]irresponsáveis merdinhas[/neon] do outro servidor. Quem ai sabe alguma coisa? Está interessado? poste ai  Cool  não é vingança, somente uma singela resposta  Very Happy Smile

Absorva o que for útil, descarte o que não for, e adicione aquilo que for unicamente seu.  -Bruce Lee

Ver perfil do usuário

Matt_Growening

Membro

Membro
Tu quer dar um "resposta" mais nem se quer sabe o que fazer ??

Ver perfil do usuário

Ícaro_Gondim

Membro

Membro
eu só quero juntar um pessoal que esteja interessado para fazer alguma coisa, não adianta eu ir lá sozinho e falar ou fazer alguma coisa, de primeira acho que até vai alguma coisa mas depois fica o mesmo que nada. Wink Very Happy

E outra, uma mente sozinha pode resolver mil problemas mas duas mentes ou mais reunidas e pensando em harmonia pode resolver 1 milhão ou boa parte de todos os problemas.

Absorva o que for útil, descarte o que não for, e adicione aquilo que for unicamente seu.  -Bruce Lee

Ver perfil do usuário

Matt_Growening

Membro

Membro
Meu amigo, exponha suas ideias, fale o que você acha que podemos fazer, que ai sim talvez a galera se reuna pra ajudar.

Ver perfil do usuário

Vitor_iHarDz

Membro

Membro
Podemos descobri a rcon deles e toda vez que ativarem o serve nos desativamos pela rcon-eu so nao tenho tempo pra descobri baixem esse aplicativo rcon brute force que descobri rcon de serve - https://mega.nz/#!XkRQhTaA!Q7C33AbXNyJHVGrBa7lB2T7N7nT9nLeSb2KHZOBwKgY 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: