Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestão] COP

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Matt_Growening

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tenho duas ideias que poderiam dar mais "ar" de RPG dentro do servidor. Pra evitar flood de topicos,irei citar as duas nesse mesmo topico.

Sugestão #1

Bom, minha primeira sugestão é simples. Deveriam mudar tal regra de imoblizar em combate. Vou explicar melhor:

Vamos supor que um criminoso esteja em qualquer lugar do mapa que não seja area que da pra dominar (area de gangues), e um COP vai atras para prende-lo, so que como a maioria dos criminosos nao se rendem,o policial poderia algemar/imobilizar tal suspeito afim de coloca-lo no carro e leva-lo preso.

Mais ai me dizem "mais isso é imobilizar em combate" .. então, vamos la

Poderiam mudar a tal açao de "combate", considerando somente combate, se algum criminoso tiver dominando alguma area de gangue, fora disso não considerar combate.

Pra quem não entendeu ainda é simples : O policial somente não podera imobilizar um crimonoso se ele tiver dominando alguma area de gangue, pois se o COP fizer isso, ai sim seria ant-rpg, pois estaria atrapalhando o criminoso á dominar. Mas fora disso, o guarda poderia imobilizar o suspeito, desde que não esteja o atrapalhando a dominar nada. Ao meu ver, mudando essa regra daria mais graça de jogar de COP, e tambem daria utilidade para os comandos /imo , /algemar e /taser.

Sugestão #2

Outra coisa, é que poderiam mudar o sistema de como as ORG's de PM's arrecadam dinheiro, pois pra arrecadar, tem que ficar dominando e mantendo o controle sobre territorios ( o que é coisa de criminoso). Eu por exemplo, muitas vezes não recebi salario por causa disso, pois sempre no PayDay quando minha ORG não tem territorio dominado, aparece a mensagem "Sua Organização não pode pagar seu salario nesse PayDay", pois a unica forma de PM's conseguirem ganhar um tanto significativo de dinheiro e pelo salario,e quando não tem salario não tem dinheiro. Essa sugestão , como eu ja disse , faria que o trabalho dos PM's fosse mais valorizado, pois é tenso ficar dominando territorio e correndo atras de criminoso ao mesmo tempo. Pois na mesma hora que a gente ta atras de criminosos, outros ja estao dominando nossa area. Assim fica tenso ficar esperando o PayDay pra não ganhar salario nenhum.

Minhas sugestoes são essas, caso alguem não tenha entendido algo, ou tenha alguma duvida sobre o que eu falei em ambas as sugestoes, é so falar ai em baixo que vou tentar explicar o maximo possivel para que entendam meu lado de ver as coisas.

Ver perfil do usuário

Matt_Growening

Membro

Membro
Nosso amigo James, você esta olhando so pro lado dos Gangsters. Olhe um pouco pro lado dos COP's tambem, as regras atuais que tem quase nada haver com a Realidade. Na realidade, em um confronto, um policial se conseguir pegar um crimonoso de surpresa, obviamente ele ira imobiliza-lo. E outra, tem que dar Chance's para PM's sim, pois ao contrario de Criminosos, ser COP é trabalhoso, pois tem muitas regras que o impedem de fazer muitas coisas que seriam uteis. Ja os Criminosos tem total liberdade, sem muitas regras que os impedem de fazer o que querem. Não olhe apenas pro seu lado, olhe para ambos os lados.

Ver perfil do usuário

James_Bond

Ativo

Ativo
Estou olhando, e vocês já tem benefícios de mais, já começa por morrerem e não serem presos, já nós morremos e vamos pra prisão. Fora as diversas viaturas e poder equipar em vários hq.

22/04/2016 às 22:25:00
24/04/2016 às 11:20:22
12/05/2016 às 14:12:00
12/05/2016 às 14:12:05
13/05/2016 às 00:14:12
Ver perfil do usuário

Matt_Growening

Membro

Membro
Morrer e não ser preso ? Isso não é beneficio nenhum. As pessoas so são presas quando morrem se estiverem procuradas, e se estão procuradas e porque fizeram alguma "merda".

Ver perfil do usuário

Matt_Growening

Membro

Membro
UP

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador

SUGESTÃO NEGADA 
MUITO OBRIGADO PELA SUGESTÃO

TROPICO TRANCADO 

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

• Gostou?
    não esqueça de
  • Curtir!

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: