Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão de criar o BBB.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JASH_MANTA

Ativo

Ativo
Nick: Lilith_
Sugestão para fórum ou Servidor: Servidor
Qual sua sugestão: Minha sugestão é quer gostaria q fosse criado o ''BBB'',isso mesmo BBB igual o da globo.
Seria assim vocês criassem uma org chamada BBB que seria feito em uma casa,e seria apenas 10 players dentro da casa...ai quando eles logassem já nasceriam la!.O programa sera vigiado por alguns admin...e s os reportes podiam estar filmando.
O programa podia ser realizado de mês em mês,cuja o premio e de 500kk e durasse 5 dias,e com regras feitas qm n cumprisse sairia,mas tipo so fosse selecionado os players mais ativos do sv.Sei q é uma loucura mas gostaria q fosse criado tenho ideias em mente,isso ate seria bom pro sv pode ate ajudar para trazer players de outro sv seria tipo q uma atração e também pra deixar o sv animado ou sla, s e meio complicado rs mas e uma ideia.

Créditos: Domingoss_ *BPF

Ver perfil do usuário

xLek_iHarDz

Membro

Membro
UP

Administrador Dono || Temp

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador

SUGESTÃO NEGADA 
MUITO OBRIGADO PELA SUGESTÃO

TROPICO TRANCADO 

• Gostou?
    não esqueça de
  •  Curtir!

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
    Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

RECORDES:

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: