Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestão Mecânicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaniieL_StarT

Membro

Membro
Bom... Primeiramente Bom DIA/TARDE/NOITE. hoje estou trazendo uma sugestão que eu achei em outro server e quero trazer para o BPF pq sou líder dos mecânicos..
Sugestão:
Ter /desfixar /refixar e /fixar ou se puder mais veículos pq 40 vagas para 5 guinchos nao da...
/desfixar: para desfixar e dar /respawnmec(/respawnmec já tem esse comando no BPF mec) para o veiculo ser respawnado.
/refixar: /refixar para organizar o veiculo para colocar em um lugar especifico.
/fixar : para fixar o veiculo em um local, sendo que ninguem poderá tirar o veiculo até liberar o carro com /desfixar e depois /respawnmec..

algumas ss:

http://imgur.com/ktqjygb - /desfixar /fixar /refixar

espero que voces aprovem, ia ficar muito mais bom..
é isso vlw flw fuiii.

Ver perfil do usuário

Matt Murdock

Ativo

Ativo
Corte a print e re-poste!

Sobre sugestão acho uma boa! Smile iria ajudar os mecanicos pra caramba,da um trabalho danado organizar HQ e depois vir um safado e zoar tudo ^^

''Melhores momentos com as melhores pessoas''

''Ela cobra''

''Se tu lutas tu conquistas''
Ver perfil do usuário

James_Bond

Ativo

Ativo
Pior que é Matt, quando eu era mecânico, eu deixa o hq tudo organizado, os carros tudo em ordem, as motos também ... mas dava um trabalhão, já que eu não podia conduzi-los por não ter as chaves, os mecânicos deveriam ter um comando para liberar a condução dos veículos no seu hq.

22/04/2016 às 22:25:00
24/04/2016 às 11:20:22
12/05/2016 às 14:12:00
12/05/2016 às 14:12:05
13/05/2016 às 00:14:12
Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador

SUGESTÃO APROVADA AGUARDE A PROXIMA VERSAO
MUITO OBRIGADO PELA SUGESTÃO

TROPICO TRANCADO 

• Gostou?
    não esqueça de
  •  Curtir!

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
    Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

RECORDES:

Ver perfil do usuário http://playfatal.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: